segunda-feira, 19 de julho de 2010

Quais são nossos cursos de formação??

Se você que saber quais os temas/conteúdos/carga horária/metodologias/recursos didaticos dos cursos que realizamos, vamos perca alguns minutinhos, entre no blog, vá clicando por mês e por ano, e vai descobrindo.
Temos uma lista de temas de cursos. Eu trabalho fazendo assessorias, consultorias e projetos sindicais há mais de 15 anos. Nesses anos eu já estive assessorando, fazendo cursos e desenvolvendo atividades de formação para MAIS DE 100 SINDICATOS, de diferentes concepções e correntes sindicais.

Sou assessor de formação da CUTRJ, e trabalho para a CUT, contribuindo, com meu conhecimento e militância, na discussão coletiva, elaboração, assessoria, produção e execução de projetos e cursos, de acordo com as demandas da Central.Cumpro minha carga horária, faço meu trabalho, cumpro minhas obrigações profissionais, respondo a tudo que me é demandado. Sou profissional, e sou militante.

Para além de meu trabalho na CUT, sou profissional da formação, sou consultor e pesquisador sindical, e atendo a solicitações, demandas e tarefas propostas pelos sindicatos,ONGs e movimentos sociais, participando de cursos, seminários, congressos, encontros, etc. É só convocar, e como soldado que gosta de bom combate, estando livre, eu vou!! Vivo do meu trabalho, trabalho de forma honesta e ética, sou trabalhador da formação de trabalhadores.

Sou militante por um mundo fraterno e por uma sociedade justa, tanto do ponto de vista econômico, soci--cultural e ético-político, com seres humanos emancipados plenamente. Fraternidade e justiça, nas condições citadas acima, plenamente, só na sociedade socialista, por isso sou socialista, meus referenciais são o marxismo (materialismo histórico e dialético), a educação popular e os movimentos sociais! E sou botafoguense, com muito orgulho!! E tenho uma filha maravilhosa, minha VITÓRIA!

Nenhum comentário: