segunda-feira, 19 de julho de 2010

Cuiabá-MT, SINTUF-UFMT conclui Curso de Capacitação Profissional e Sindical

Parabéns queridos/as amigos/as do SINTUF - SINDICATO DOS SERVIDORES TECNICO ADMINISTRATIVOS DA UFMT.
Neste final de julho (dias 20 a 31/7) encerra-se o Módulo VI (Seis) do CURSO DE CAPACITAÇÃO PROFISSIONAL E SINDICAL dos servidores da UFMT.
Tive a honra, orgulho, felicidade e prazer de trabalhar em 3 módulos do curso, e tenho com riqueza para meu currículo a honra de ter produzido o projeto técnico e o formato pedagógico do curso, além de ter convivido com os/as companheiros/as por 6 dias seguidos, nos meses de novembro de 2009, fevereiro e abril.
de 2010.

O curso é produto da parceria vitoriosa entre o Sindicato e Pró Reitoria de Administração da UFMT. Agradeço aos meus amigos CAJUEIRO e KÊNIA, na divisão de recursos humanos e gestão de pesssoas, da UFMT, que toparam a proposta, e nestes 4 meses realizamos esse inédito e exemplar curso de capacitação, com 6 módulos, 120 horas aulas, que terá certificação da UFMT, com isso contribuindo para a carreira, a vida profissional e acadêmica dos/das servidores/as, pois o curso vai contar para ascensão funcional, enquadramento, tempo de serviço, avaliação funcional, e vida acadêmica-profissional. Parabéns à minha, e nossa, querida UFMT, onde estudei História, fiz História, participando ativamente no movimento estudantil da UFMT, nos gloriosos anos da década de 1980, onde fui coordenador do Centro Acadêmico de História, secretário geral e presidente do combativo Diretório Central dos Estudantes, da UFMT, DCE-UFMT.
Parabéns aos diretores e às diretoras do SINTUF, (ASSUNÇÃO, BOAVENTURA, ENORÉ, LOURENÇO, BERNADETE) e funcionários/as do sindicato, que tanto lutaram para que tudo desse certo, com infraestrutura, material didático, e aquele carinho, atenção, generosidade e hospitalidade, que só os cuiabanos de tchapa e crux são capazes de ter. Volto a Cuiabá para o encerramento do curso, celebração, formatura e a justa festa. Dia 30 de julho/2010. Quem desejar a cópia do projeto, a proposta do curso, para servir com exemplo de parcerias em outras universidades, me liga ou envia email, estou socializando a proposta, e o SINTUF indica como importante atividade de formação política-sindical, e capacitação profissional, a outros sindicatos. Quem topa??

Nenhum comentário: