terça-feira, 20 de setembro de 2011

Molina? Porque não atualiza o seu blog diariamente??

Alguns amigos e amigas me perguntam sempre: Porque não atualiza seu blog, diariamente? ou semanalmente?
Ufa!! tento, mas não consigo arrumar tempo!

Estou tentando atualizar semanalmente, com postagens de agendas, cursos e artigos.

Não é um blog de "atualidade diaria". O objetivo do blog é divulgar e socializar agendas, cursos, seminários, textos, artigos, aulas, enfim. É um blog de conteúdo, de formação política e sindical. Se você tiver um pouqinho de paciência e tempo, entre nas postagens anteriores, meses anteriores, e terá acesso a textos, artigos, crônicas, poesias, aulas, sempre voltados para o tema SINDICALISMO, TRABALHO, LUTA DE CLASSES, FORMAÇÃO POLÍTICA, EDUCAÇÃO SINDICAL, TEMAS SINDICAIS, esse é o foco.

Alem do que....faço tanta coisa! Dou aulas na UERJ, no curso de Pedagogia, na disciplina Educação e Movimentos Sociais, sou assessor de formação da CUT-RJ, onde coordeno os cursos e atividades do Plano Nacional de Formaçao da CUT, e ainda tenho responsabilidade no planejamento, elaboração, execução e sistematização de seminários, cursos, ciclos de debates, e outros cursos que a CUTRJ promove.

E ainda viajo prá caramba!!! Uma agenda enorme de viagens e demandas em quase todos os estados....cursos, participações em congressos e seminários, planejamento, etc...

E ainda tenho mulher e filha, meus dois amores! Meus alicerces da vida! Meus portos seguros! Ah... e ligadíssimo no cotidiano do meu Botafogo, glorioso fogão, ganhando ou perdendo, campeão ou não, minha eterna paixões.

Nenhum comentário: