sábado, 22 de fevereiro de 2014

Governo Dilma foi covarde diante do monopólio midiático patronal golpista

Eu queria estar errado. Reitero que o Governo Dilma foi medroso, ou condescendente, com a mídia privada, ou não? Será que é só minha metralhadora que diz isso? Paulo Bernardo está a serviço de quem no Ministério das Comunicações? E Helena Chagas?
80% dos anúncios que são exibidos na Globo são do Governo Federal, de Ministérios ou Empresas Estatais, isto é, o Governo financiando uma mídia privada que lhe bate o tempo todo, sem tréguas, e mata de asfixia a mídia alternativa, as mídias do interior, e as mídias das redes sociais, tô errado?
O governo não permite avançar no Marco Regulatório, morre de medo da Lei de Médios, não enfrenta o Monopólio, a concentração de uma empresa monopolista, como a Globo, com controle de 80% das TV, produtoras de conteúdos e repetidoras, e o controle do conteúdo de rádio, o sistema Globo/CBN, o que é? os jornais e agência de notícia. Minha metralhadora também foca no redes de telefonia, internet, com monopólios da 5 irmãs (Oi, Vivo, TIM, Embratel e Claro) e o péssimo e caríssimo serviço que prestam, paro por aqui, o foco é esse, o alvo é esse;
Isso mesmo, está com dois anos que falo faltou coragem da Presidenta Dilma regular as comunicações...agora a mídia está usando como campanha política contra o governo PT. Veja o crescimento do sindicalismo pelego, e do esquerdismo no setor público. Ser governo pode gerar acomodação de classe, adaptação ao status quo, pragmatismo como estratégia, queria estar errado , tomara que eu esteja. Eu apoio o Governo, isso não está em dúvida, mas não abro mão da crítica, o trabalho intelectual é fundamentalmente de crítica, de problematizar, o movimento sindical se burocratiza a cada dia, tô errado?

Nenhum comentário: