Doutor em Políticas Públicas e Formação Humana (UERJ); Mestre em Educação (UFF); Licenciado e Bacharel em História (UFF). Trabalho com Assessoria Sindical; Formação Política; Produção de Conteúdos; Planejamento; Gestão; Elaboração e Produção de Cadernos de Formação, Apostilas, Conteúdos Didáticos; Produção e Execução de Cursos, Seminários, Palestras, Aulas, Oficinas; Produção de Projetos Sindicais, professorheldermolina@gmail.com - 21 997694933,Facebook: Helder Molina Molina
domingo, 9 de maio de 2010
Contra Serra, os Demo-Tucanos e a direita neoliberal
Todos contra Serra. Teremos (já estamos tendo) uma duríssima batalha contra o candidato da Mídia Golpista, o agronegócios, o capital financeiro, o grande capital industrial e da direita preconceituosa, privatista, neoliberal e antipopular, tantos nas elites, quando nas classes médias urbanas, que têm preconceito e discriminam os pobres. O projeto da direita é representado por José Serra. Não há espaço para neutralidade, dúvidas, falso purismo,discursos e posturas moralistas, esquerdismo de marcação de posição. Temos lado, nosso lado é da continuidade, avanço e aprofundamento das conquistas sociais, políticas e econômicas, do aprofundamento da democracia popular, com distribuição de renda, consolidação da participação dos trabalhadores nas definições das políticas públicas, da inserçao soberana e independente do Brasil do cenário latino americano e mundial, não como subalternos, mas com protagonismo e vóz ativa, e das transformações que melhorem a vida dos seres humanos e do planeta. Estamos com Dilma, e temos que fazer uma campanha militante, combativa, com argumentos, pois temos um grande ativo político a nosso favor. O povo brasileiro, em sua maioria, está conosco!! Dilma Presidente!!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Parabéns professor pelos comentários contra a direita. Aqui no Paraná, além deles, parece que enfrentaremos o retorno do grupo Lerner-FHC agora na pele de RICHA/Serra. Infelizmente a voz do popular e estadista Requião parece ficar longe do povo, que prefere assistir TV o dia todo.
Postar um comentário